Olimpiada da Língua Portuguesa -

 O Lugar Onde Vivo!


Moro em Guaratinguetá
Uma grande e linda cidade
Que moram muitas pessoas,
E onde há muita solidariedade.

Nesta cidade existe um bairro
Que se chama Vila Rosa
Onde tem muitas flores bonitas.
E muita gente bondosa

Quando quero me divertir
Vou no shopping da minha cidade
Onde há muitos brinquedos
E sempre uma novidade

O meu bairro é bonito e pequeno
E nele gosto de brincar,
E nos dias de calor
Aproveito para nada


aluna: Emily Raphaela Ribeiro Tavares
professora Ana Luzia
Escola Olympia Leite Carrijo

4 comentários:

  1. parabéns a aluna pelo lindo texto

    ResponderExcluir
  2. nickolas e luìs30/11/2010, 02:52

    eu gostei desse texto porque fala de nossa cidade com muito amor carinho e me interessa muito e tem muitas pessoas cuidando de nossa cidade. nickolas e luìs

    ResponderExcluir
  3. Isadora e Evelyn30/11/2010, 02:53

    A poesia dela sobre Guaratingueta
    é legal.
    Tem coisa bonita, versos com rimas legais e fala sobre a nossa cidade.Gostamos muito!!!

    ResponderExcluir
  4. JOSÈ EDUARDO30/11/2010, 02:57

    este texto fala de varias coisas que me interessa.
    O texto fala sobre o nosso bairro e sobre Guará, que o nosso bairro é pequeno e possui varias coisas interessantes. parabéns!

    ResponderExcluir